Photobucket

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

...significado dos Salmos!

...bom dia!

Os significados dos Salmos Bíblicos
Estas 150 orações foram usadas pelos hebreus para expressar seu relacionamento com Deus. Abrangem todos os campos das emoções humanas, desde a alegria até o ódio, da esperança ao desespero.
Salmo 1 – Para alcançar um objetivo especial em sua vida.

Salmo 2 – Para iluminar as pessoas em um momento de dor.

Salmo 3 – Para fortalecer o espírito e ajudar a realizar trabalhos difíceis.

Salmo 4 – Para aliviar o coração e vencer honestamente causas judiciais.

Salmo 5 – Para afastar energias negativas.

Salmo 6 – Para ter uma vida tranquila e receber auxilio nas horas de provações.

Salmo 7 – Para pedir proteção, afastar a inveja e os problemas que impedem a felicidade
a dois

Salmo 8 – Para combater o desânimo e a depressão.

Salmo 9 – Para manter a esperança sempre viva, principalmente nos casos de doenças
graves.

Salmo 10 – Para trazer alívio nos momentos de solidão, desamparo e dor.
 ...quer saber mais? Então clique aqui



Beijos meus cheios de luz, paz, amor, fé e esperança!






3 comentários:

  1. Rosane, foi passear novamente e não esqueceu de blogar! Então, que bacana, e as fotos onde estão? Quero ver-te feliz nesse passeio! Me conte novidades! Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Ah, me empolguei e esqueci-me de dizer que já vou ler o nº 2. Meu filho foi roubado e ele está muito triste!

    ResponderExcluir
  3. ...diz pro filhote que o melhor de tudo ficou "ele" graças a Deus!
    Vou colocar aos poucos as fotos ainda não tive tempo pois minha casa estava parecendo um abandono total / Deus do céu quanto pó!
    Obrigada pelo cainho minha amada amiga!

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails